Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
5.819 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
614 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 387 avaliações)
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 13 Junho 2022. Operadora de teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito boa, mas ambiente de call center Labs A+ negligenciado pelas boas práticas. Ocorrência de situações tóxicas ignoradas na época em que trabalhei lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, mas não existe aquidade entre os supervisores.
Valorado 13 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
É sempre ventilado possibilidade de crescimento, mas só saberei após completar 6 meses e tudo depende de como o sistema avalia o seu dia a dia, vc é monitorando o tempo todo.
Prós
Bons benefícios, empresa com processos muito bem estruturados.
Contras
Não existe equidade nas supervisoes.
Dica a diretoria
Não tenho contato. Mas pelos processos, acredito que a diretoria seja dedicada ao negócio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótima oportunidade de crescimento
Valorado 11 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade crescimento acredita no colaborador e em sua capacidade de oferecer crescimento pra empresa ao mesmo tempo cresce e aprender com ela!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora e organizada
Valorado 11 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é muito bem organizada, tem um cuidado especial com os colaboradores e ótimos benefícios.
Prós
Ótimos benefícios, ambiente acolhedor e organizado.
Contras
Não há chance de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência.
Valorado 11 Junho 2022. Operador de teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre estou em busca do desenvolvimento e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
Valorado 10 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Ótima empresa, respeita seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 3 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e ótimas condições de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 2 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, otimos beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 30 Maio 2022. Operador de Teleatendimento Pleno II há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima. Ambiente agradável, os gestores desenvolvem seus colaboradores, boas chances de crescimento. Infelizmente o setor de atendimento se encontra em região muito distante para mim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito legal
Valorado 20 Maio 2022. Operador de Teleatendimento Canais Digitais, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 18 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Grupo Fleury é uma ótima empresa na área da saúde, oferece muitas oportunidades e chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo consistente
Valorado 15 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa focada no cliente, priorizando sempre o melhor.Qualidade é a sua definição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação do meu primeiro emprego
Valorado 15 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A atual empresa em que trabalho oferece ótimas condições de trabalho, com benefícios excelentes e possui plano de carreira e possibilidades de cargos que tire seus colaboradores da zona de conforto e experiencie novos fluxos de trabalho que nos faça desenvolver habilidades a melhorar.
Prós
Bons benefícios, oportunidade de crescimento, apoio emocional, gestão humanizada.
Contras
Não oferecer a possibilidade de escolher a trilha profissional
Dica a diretoria
A DIRETORIA FORNECE O APOIO QUE O OPERADOR NECESSITA, MANTÉM CANAIS ABERTOS DE COMUNICAÇÃO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito excelente
Valorado 12 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Dão oportunidade de crescimento, nos motivam para realizarmos as metas mensais que temos. Não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 12 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma boa empresa para trabalhar na época.
Prós
Pagava muito bem na época,vários benefícios.
Contras
Não tinha .
Dica a diretoria
Nada contra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 12 Maio 2022. Operadora de Tele-atendimento e Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento em diversas áreas, oportunidade grande para poder aprender e desenvolver suas habilidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 10 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho com ótimos profissionais. Felizmente pude adquirir muito conhecimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local adequado para trabalhar
Valorado 10 Maio 2022. Operadora de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, oferece planos de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 3 Maio 2022. Operadora de Teleatendimento, São Paulo
O grupo fleury possibilita bastante ascenção profissional e o ambiente é harmonioso com boa comunicação entre os colaboradores e supervisores
Prós
boa estrutura, bons benefícios, boas campanhas de incentivo, possibilidade de crescimento
Contras
salário
Dica a diretoria
diretoria motivadora e preocupada com o bem-estar de seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalivao
Valorado 29 Abril 2022. Operador de teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e com muita possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (638)
  2. Operador de TeleAtendimento (614)
  3. Operador de Atendimento (461)
  4. Auxiliar de Atendimento (367)
  5. Recepcionista (275)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (517)
  2. Rio de Janeiro (93)
  3. Pernambuco (3)
  4. Rio Grande do Sul (1)